Jump to content

Chegando na Turma 11 - Bora voar!


Nina Assad

Recommended Posts

Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem.

To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né?

Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 29/08/2023 at 16:26, Nina Assad #21653 disse:

Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem.

To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né?

Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝

Olá Nina, tudo ótimo por aqui.

É  hora de colocar tudo pra fora e colher os frutos disso.

Vamo que vamo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 29/08/2023 at 16:26, Nina Assad disse:

Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem.

To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né?

Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝

Bem-vinda Nina!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...