Nina Assad Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança . Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Seja muito bem-vinda Nina; é isso aí. Chega de ser consumidor, está na hora de ser PRODUTOR. Bons voos!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 16:26, Nina Assad #21653 disse: Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança . Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. Olá Nina, tudo ótimo por aqui. É hora de colocar tudo pra fora e colher os frutos disso. Vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 29/08/2023 at 16:26, Nina Assad disse: Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança . Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. Bem-vinda Nina! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts