Bruno Soares Balotti Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 27/08/2023 at 09:41, Bruno Soares Balotti disse: Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍) Seja bem-vindo meu querido! É um prazer ter você aqui com a gente! O que precisar, saiba que é só chamar! Tmj demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts