Juliana Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada. Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm né, parece que não podemos errar, "aí meu deus se flopar?" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 45 minutes ago, Juliana Ferreira disse: Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado! Todo mundo atrás de ser conhecido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 41 minutes ago, Karina schumann soares disse: Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada. Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm né, parece que não podemos errar, "aí meu deus se flopar?" Cara, tudo que existe já foi feito por alguém. A gente pega conteúdo das pessoas mesmo, o erro é não imprimir sia personalidade em cima do conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Cara, tudo que existe já foi feito por alguém. A gente pega conteúdo das pessoas mesmo, o erro é não imprimir sia personalidade em cima do conteúdo Sim, o copia e cola sem essência alguma que vai matando o perfil. É que nem o Paulo disse na imersão. Você usa um formato que dá certo, e adapta pra você. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguém entende (e nem engaja) e o conteúdo água com salsicha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Karina schumann soares disse: Sim, o copia e cola sem essência alguma que vai matando o perfil. É que nem o Paulo disse na imersão. Você usa um formato que dá certo, e adapta pra você. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguém entende (e nem engaja) e o conteúdo água com salsicha. Issoo. É para comunicar. Se quem está ouvindo não entende. Então não serve para nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Super concordo com os comentários de vocês. Confesso que fico um pouco perdida se entro na" modinha" de fazer os virais ou produzo algo que EU entendo que e relevante. Ultimamente as plataformas não estão entregando nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Karina schumann soares disse: Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada. Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm né, parece que não podemos errar, "aí meu deus se flopar?" mas aí entra aquela dúvida né: VIRALIZAR É BOM OU NÃO? eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair só gente que não tem interesse real no meu negócio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: mas aí entra aquela dúvida né: VIRALIZAR É BOM OU NÃO? eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair só gente que não tem interesse real no meu negócio. Viralizar e conseguir reter é bom, você ganhou audiência, mas manter ela ativa é difícil. Viralizar pode acabar com o perfil da pessoa, trazendo volume que não engaja, e o Instagram entregando ainda menos seu conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 35 minutes ago, Karina schumann soares disse: Viralizar e conseguir reter é bom, você ganhou audiência, mas manter ela ativa é difícil. Viralizar pode acabar com o perfil da pessoa, trazendo volume que não engaja, e o Instagram entregando ainda menos seu conteúdo. exatamente isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Acredito que a repetição é fruto da busca pelo modelo que deu certo, sem usar de originalidade ou colocar a sua personalidade e somado ao fato das tendências de consumo que geram essa padronização que as pessoas criticam, mas em contrapartida seguem consumindo exatamente as mesmas coisas porque suas referências são limitadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts