Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 15/07/2022 at 16:21, Karina schumann soares disse:

Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada.

Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm nĂ©, parece que nĂŁo podemos errar, "aĂ­ meu deus se flopar?" 

Expand  

Cara, tudo que existe jĂĄ foi feito por alguĂ©m. A gente pega conteĂșdo das pessoas mesmo, o erro Ă© nĂŁo imprimir sia personalidade em cima do conteĂșdo 

• Curti 1
Postado
  On 15/07/2022 at 17:04, IZABELA AMARAL disse:

Cara, tudo que existe jĂĄ foi feito por alguĂ©m. A gente pega conteĂșdo das pessoas mesmo, o erro Ă© nĂŁo imprimir sia personalidade em cima do conteĂșdo 

Expand  

Sim, o copia e cola sem essĂȘncia alguma que vai matando o perfil.

É que nem o Paulo disse na imersĂŁo. VocĂȘ usa um formato que dĂĄ certo, e adapta pra vocĂȘ. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguĂ©m entende (e nem engaja) e o conteĂșdo ĂĄgua com salsicha.

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado
  On 15/07/2022 at 17:07, Karina schumann soares disse:

Sim, o copia e cola sem essĂȘncia alguma que vai matando o perfil.

É que nem o Paulo disse na imersĂŁo. VocĂȘ usa um formato que dĂĄ certo, e adapta pra vocĂȘ. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguĂ©m entende (e nem engaja) e o conteĂșdo ĂĄgua com salsicha.

Expand  

Issoo. É para comunicar. Se quem está ouvindo não entende. Então não serve para nada!

Postado

Super concordo com os comentĂĄrios de vocĂȘs. Confesso que fico um pouco perdida se entro na" modinha" de fazer os virais ou produzo algo que EU entendo  que e relevante. 

Ultimamente as plataformas não estão entregando nada 😞

Postado
  On 15/07/2022 at 16:21, Karina schumann soares disse:

Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada.

Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm nĂ©, parece que nĂŁo podemos errar, "aĂ­ meu deus se flopar?" 

Expand  

mas aĂ­ entra aquela dĂșvida nĂ©: VIRALIZAR É BOM OU NÃO?

eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair sĂł gente que nĂŁo tem interesse real no meu negĂłcio. 

Postado
  On 15/07/2022 at 17:49, Caroline Rocha disse:

mas aĂ­ entra aquela dĂșvida nĂ©: VIRALIZAR É BOM OU NÃO?

eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair sĂł gente que nĂŁo tem interesse real no meu negĂłcio. 

Expand  

Viralizar e conseguir reter Ă© bom, vocĂȘ ganhou audiĂȘncia, mas manter ela ativa Ă© difĂ­cil.

Viralizar pode acabar com o perfil da pessoa, trazendo volume que nĂŁo engaja, e o Instagram entregando ainda menos seu conteĂșdo.

Postado

Acredito que a repetição Ă© fruto da busca pelo modelo que deu certo, sem usar de originalidade ou colocar a sua personalidade e somado ao fato das tendĂȘncias de consumo que geram essa padronização que as pessoas criticam, mas em contrapartida seguem consumindo exatamente as mesmas coisas porque suas referĂȘncias sĂŁo limitadas. 

• Criar novo...