Jump to content

Muitas coisas repetitivas, por ai tbm?

Recommended Posts

41 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada.

Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm né, parece que não podemos errar, "aí meu deus se flopar?" 

Cara, tudo que existe já foi feito por alguém. A gente pega conteúdo das pessoas mesmo, o erro é não imprimir sia personalidade em cima do conteúdo 

• Curti 1
Link para compartilhar

Just now, IZABELA AMARAL disse:

Cara, tudo que existe já foi feito por alguém. A gente pega conteúdo das pessoas mesmo, o erro é não imprimir sia personalidade em cima do conteúdo 

Sim, o copia e cola sem essência alguma que vai matando o perfil.

É que nem o Paulo disse na imersão. Você usa um formato que dá certo, e adapta pra você. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguém entende (e nem engaja) e o conteúdo água com salsicha.

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Sim, o copia e cola sem essência alguma que vai matando o perfil.

É que nem o Paulo disse na imersão. Você usa um formato que dá certo, e adapta pra você. O meio termo entre o "DIFERENTÃO" que ninguém entende (e nem engaja) e o conteúdo água com salsicha.

Issoo. É para comunicar. Se quem está ouvindo não entende. Então não serve para nada!

Link para compartilhar

1 hour ago, Karina schumann soares disse:

Sim, acredito que todos em busca da viralização, e como tem aquele formato pronto dando certo, a escolha vai sendo seguir a manada.

Criar algo realmente autoral do zero, da um frio na barriga tbm né, parece que não podemos errar, "aí meu deus se flopar?" 

mas aí entra aquela dúvida né: VIRALIZAR É BOM OU NÃO?

eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair só gente que não tem interesse real no meu negócio. 

Link para compartilhar

Just now, Caroline Rocha disse:

mas aí entra aquela dúvida né: VIRALIZAR É BOM OU NÃO?

eeeeeeeeeeita ... acho que eu me arrisco mais no medo de flopar, do que na vontade de viralizar e atrair só gente que não tem interesse real no meu negócio. 

Viralizar e conseguir reter é bom, você ganhou audiência, mas manter ela ativa é difícil.

Viralizar pode acabar com o perfil da pessoa, trazendo volume que não engaja, e o Instagram entregando ainda menos seu conteúdo.

Link para compartilhar

Acredito que a repetição é fruto da busca pelo modelo que deu certo, sem usar de originalidade ou colocar a sua personalidade e somado ao fato das tendências de consumo que geram essa padronização que as pessoas criticam, mas em contrapartida seguem consumindo exatamente as mesmas coisas porque suas referências são limitadas. 

Link para compartilhar

• Criar novo...