Paula Roscito Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente.  Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Paula Roscito disse: Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente.  Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. Ahhhh, como eu queria estar.... Eu achei uma super ideia!! Torcendo pra que você encontre o Paulo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts