Olívia Claudio Machuca Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar!
Victor Barros Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme ter você aqui na nossa comunidade! Acabei de te seguir lá no insta porque quero acompanhar tudo de pertinho! Desejo que você tenha uma jornada incrível e se precisar de alguma coisa, é só chamar viu? Tmj demais e bora pra cima!!! 1
Fernando Junior Postado 26 de Agosto de 2023 Postado 26 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 13:19, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Beeeeeeeemmm vinda, Olivia!!! Muuuito sucesso na sua trajetória. Ja vou te acompanhar por la, adoro o assunto! 1
Deisy Adriane Postado 28 de Agosto de 2023 Postado 28 de Agosto de 2023 Seja bem vinda Olívia! Desejo sucesso e conte comigo 1
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Postado 29 de Agosto de 2023 On 25/08/2023 at 12:37, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme ter você aqui na nossa comunidade! Acabei de te seguir lá no insta porque quero acompanhar tudo de pertinho! Desejo que você tenha uma jornada incrível e se precisar de alguma coisa, é só chamar viu? Tmj demais e bora pra cima!!! Obrigadaaa
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Postado 29 de Agosto de 2023 On 26/08/2023 at 11:31, Fernando Junior disse: Beeeeeeeemmm vinda, Olivia!!! Muuuito sucesso na sua trajetória. Ja vou te acompanhar por la, adoro o assunto! Obrigadaa
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Postado 29 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Deisy Adriane disse: Seja bem vinda Olívia! Desejo sucesso e conte comigo Obrigada deusa 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 24/08/2023 at 13:19, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Bem-vinda Olivia! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts