Olívia Claudio Machuca Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme ter você aqui na nossa comunidade! Acabei de te seguir lá no insta porque quero acompanhar tudo de pertinho! Desejo que você tenha uma jornada incrível e se precisar de alguma coisa, é só chamar viu? Tmj demais e bora pra cima!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 13:19, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Beeeeeeeemmm vinda, Olivia!!! Muuuito sucesso na sua trajetória. Ja vou te acompanhar por la, adoro o assunto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deisy Adriane Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Seja bem vinda Olívia! Desejo sucesso e conte comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 25/08/2023 at 12:37, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme ter você aqui na nossa comunidade! Acabei de te seguir lá no insta porque quero acompanhar tudo de pertinho! Desejo que você tenha uma jornada incrível e se precisar de alguma coisa, é só chamar viu? Tmj demais e bora pra cima!!! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 26/08/2023 at 11:31, Fernando Junior disse: Beeeeeeeemmm vinda, Olivia!!! Muuuito sucesso na sua trajetória. Ja vou te acompanhar por la, adoro o assunto! Obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Olívia Claudio Machuca Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Deisy Adriane disse: Seja bem vinda Olívia! Desejo sucesso e conte comigo Obrigada deusa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 24/08/2023 at 13:19, Olívia Claudio Machuca disse: Ooi beselhas, tudo bem? Chegando por aqui. Meu nome é Olívia, sou taróloga, professora de yoga, e empresária (tenho uma loja de produtos holísticos). Ansiosa pra caminhar com vocês nesse processo de evolução! Entrei para a comunidade porque estou em processo de transição com os meus atendimentos de tarot (criando novas modalidades e aumentando o ticket do meu atendimento) e da identidade visual da minha página no instagram, inclusive quem quiser seguir meu perfil é @oraculos.de.gaia E como eu sou a minha única funcionária preciso expandir o conhecimento e consolidar a minha presença no digital, que é o caminho pra minha estabilidade financeira e realização de sonhos pessoais e profissionais. Bora voar! Bem-vinda Olivia! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts