Laura Paes Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! (@laurapaes.archviz) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Laura Paes disse: Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! (@laurapaes.archviz) Seja bem-vinda beselha Laura! É um prazer enorme te receber aqui na comunidade e desejo que sua jornada seja incrível! Tem várias beselhas maravilhosas do seu nicho pela colmeia e você vai amar trocar figurinhas com elas! Se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar, bele? Tmj demais e bora pra cima!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Laura Paes disse: Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! (@laurapaes.archviz) Sigo o seu perfil já tem um tempo, @Laura Paes. Que surpresa boa te encontrar por aqui. Seu trabalho é maravilhoso. Dá vontade de ter todos os cômodos que você posta HAHAHA Bem vinda à comunidade. Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Paes Postado 25 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Que joia @Cezar Nascimento, fico feliz demais que vc goste! Muito obrigada mesmo! Bora voar mais ainda?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia R. Oliveira Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 08:12, Laura Paes disse: Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! (@laurapaes.archviz) Oi, Laura! Você está no lugar certo para começar a produzir conteúdo estratégico e captar clientes usando o Instagram! Também estou fazendo o SPP e sou Social Media. Dei uma olhada no seu perfil, e além do trabalho lindíssimo, para completar, VOCÊ É LINDA, MULHER! Hahahaha. Vamos trocar uma ideia lá pelo Instagram? Meu @ é @aleticiarib Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Paes Postado 31 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Ahhh obrigada @Letícia R. Oliveira Me chama lá no direct pra gente trocar figurinhas e bater papo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/08/2023 at 08:12, Laura Paes disse: Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! (@laurapaes.archviz) Bem-vinda Laura! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts