Bruna Rosa Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! 2
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer te receber aqui na nossa Colmeia! Adorei sua energia e vontade de colocar a mão na massa! Tenho certeza que sua jornada pelo Superpoder será maravilhosa! Se precisar de qualquer coisa, é só chamar! Estamos aqui pra te ajudar em tudo, bele? Bora pra cimaaaaa 1
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem vinda, @Bruna Rosa. O curso é maravilhoso, mas muito além do que ele te oferece, essa comunidade aqui é incrível para te auxiliar a encontrar os seus gargalos e saltar para o próximo nível. Bora pra cima juntos? Voa, beselha!!! 1
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 Muito top a sua marca Bruna - você vai longe
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 22/08/2023 at 22:14, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem-vinda Bruna. Essa dificuldade daqui há 3 meses não vai mais existir na sua vida. Estude, se dedique e acima de tudo APLIQUE! Depois é só aguardar os melhores resultados que você poderia ter!
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/08/2023 at 22:14, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Bem-vinda Bruna! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts