Bruna Rosa Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer te receber aqui na nossa Colmeia! Adorei sua energia e vontade de colocar a mão na massa! Tenho certeza que sua jornada pelo Superpoder será maravilhosa! Se precisar de qualquer coisa, é só chamar! Estamos aqui pra te ajudar em tudo, bele? Bora pra cimaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem vinda, @Bruna Rosa. O curso é maravilhoso, mas muito além do que ele te oferece, essa comunidade aqui é incrível para te auxiliar a encontrar os seus gargalos e saltar para o próximo nível. Bora pra cima juntos? Voa, beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Muito top a sua marca Bruna - você vai longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 22/08/2023 at 22:14, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Seja muito bem-vinda Bruna. Essa dificuldade daqui há 3 meses não vai mais existir na sua vida. Estude, se dedique e acima de tudo APLIQUE! Depois é só aguardar os melhores resultados que você poderia ter! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/08/2023 at 22:14, Bruna Rosa disse: Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!! Estou prontíssima para colocar a mão na massa!! Bem-vinda Bruna! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts