Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! Eu amo essa energia!!! Você está arrasando! É muito bom te ver animada com os módulos e todos os desafios! Bora pra cimaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 21 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Victor Barros disse: Eu amo essa energia!!! Você está arrasando! É muito bom te ver animada com os módulos e todos os desafios! Bora pra cimaaaa Hahaahah, animação/ desespero/ louca por uma análise hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 On 20/08/2023 at 18:49, Carolina da Silveira Soares disse: Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! Eu adoro as suas chamadas sensacionalistas, @Carolina da Silveira Soares HAHAHAHA O problema de seguir o Paulo é que ele te ensina como construir uma nave espacial parecendo que tá fazendo miojo, aí quando a gente vai aplicar... VRAAAAAAAAAU!!! HAHAHAHA Mas uma hora engata. Bora voar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts