Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 Gente!!! que mĂłdulo 6 Ă© esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tĂĄ indo vem um mĂłdulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fĂĄcil, mas pega a dificuldade viu. Mas nĂŁo me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, nĂŁo vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar nĂŁo Ă© mesmo!!!! Me conta como estĂŁo por aĂ?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tĂŽ aceitando !!!! Â
Victor Barros Postado 21 de Agosto de 2023 Postado 21 de Agosto de 2023 17 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: Gente!!! que mĂłdulo 6 Ă© esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tĂĄ indo vem um mĂłdulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fĂĄcil, mas pega a dificuldade viu. Mas nĂŁo me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, nĂŁo vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar nĂŁo Ă© mesmo!!!! Me conta como estĂŁo por aĂ?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tĂŽ aceitando !!!!  Eu amo essa energia!!! VocĂȘ estĂĄ arrasando! Ă muito bom te ver animada com os mĂłdulos e todos os desafios! Bora pra cimaaaa 1
Carolina da Silveira Soares Postado 21 de Agosto de 2023 Autor Postado 21 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Victor Barros disse: Eu amo essa energia!!! VocĂȘ estĂĄ arrasando! Ă muito bom te ver animada com os mĂłdulos e todos os desafios! Bora pra cimaaaa Hahaahah, animação/ desespero/ louca por uma anĂĄlise hahahhaha Â
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 On 20/08/2023 at 18:49, Carolina da Silveira Soares disse: Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tå indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fåcil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por a�? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tÎ aceitando !!!!  Eu adoro as suas chamadas sensacionalistas, @Carolina da Silveira Soares  HAHAHAHA O problema de seguir o Paulo é que ele te ensina como construir uma nave espacial parecendo que tå fazendo miojo, aà quando a gente vai aplicar... VRAAAAAAAAAU!!! HAHAHAHA Mas uma hora engata. Bora voar? 1
Recommended Posts