Jump to content

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Recommended Posts

Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa

Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! 

Me conta como estão por aí??

Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝

Link para compartilhar

17 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse:

Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa

Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! 

Eu amo essa energia!!! 🤩

Você está arrasando! É muito bom te ver animada com os módulos e todos os desafios!

Bora pra cimaaaa 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 20/08/2023 at 18:49, Carolina da Silveira Soares disse:

Eu adoro as suas chamadas sensacionalistas, @Carolina da Silveira Soares  HAHAHAHA

O problema de seguir o Paulo é que ele te ensina como construir uma nave espacial parecendo que tá fazendo miojo, aí quando a gente vai aplicar... VRAAAAAAAAAU!!! HAHAHAHA

Mas uma hora engata. Bora voar?

• HAHAHAH 1
Link para compartilhar

• Criar novo...