Jump to content

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Recommended Posts

Gente!!! que mĂłdulo 6 Ă© esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tĂĄ indo vem um mĂłdulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa

Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fåcil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! 

Me conta como estĂŁo por aĂ­??

Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tî aceitando !!!! 🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse:

Gente!!! que mĂłdulo 6 Ă© esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tĂĄ indo vem um mĂłdulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa

Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fåcil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! 

Me conta como estĂŁo por aĂ­??

Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tî aceitando !!!! 🐝

 

Eu amo essa energia!!!Â đŸ€©

VocĂȘ estĂĄ arrasando! É muito bom te ver animada com os mĂłdulos e todos os desafios!

Bora pra cimaaaa 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2023 at 18:49, Carolina da Silveira Soares disse:

Gente!!! que mĂłdulo 6 Ă© esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tĂĄ indo vem um mĂłdulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa

Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fåcil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! 

Me conta como estĂŁo por aĂ­??

Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tî aceitando !!!! 🐝

 

Eu adoro as suas chamadas sensacionalistas, @Carolina da Silveira Soares  HAHAHAHA

O problema de seguir o Paulo Ă© que ele te ensina como construir uma nave espacial parecendo que tĂĄ fazendo miojo, aĂ­ quando a gente vai aplicar... VRAAAAAAAAAU!!! HAHAHAHA

Mas uma hora engata. Bora voar?

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...