Jump to content

E aí? QUEM da turma 6 da FEC se sente ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO?


Recommended Posts

Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO!

Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele?

Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de formação. Trabalho durante a semana e só tenho o fim de semana para estudar, novamente, tudo. E, com a cabeça cheia de outros assuntos, tentar desvendar ONDE me perdi na primeira vez que percorri o caminho...

Tem alguém mais nesta condição aí, ou sou mesmo uma "limitada" (ou desorganizada, no mínimo), que não cheguei onde devia?

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Maria Alice Miller disse:

Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO!

Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele?

Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de formação. Trabalho durante a semana e só tenho o fim de semana para estudar, novamente, tudo. E, com a cabeça cheia de outros assuntos, tentar desvendar ONDE me perdi na primeira vez que percorri o caminho...

Tem alguém mais nesta condição aí, ou sou mesmo uma "limitada" (ou desorganizada, no mínimo), que não cheguei onde devia?

Olá Maria, tudo bem?

Mesmo sendo parte da equipe, ainda sou aluno e confesso que essa sensação já bateu na minha porta um tempo atrás. É normal, eu acredito! O que eu fiz, foi me planejar melhor. Criei o meu próprio calendário de aulas e fui seguindo fielmente. Assisti tudo desde o começo com calma e fui aplicando as atividades. Se você fizer dessa forma, tenho certeza que vai se sentir mais confiante quando terminar!

Separe um tempo e organize os módulos, as aulas e as atividades em um calendário e vai seguindo sem a pira de querer terminar logo ou como um peso. Faça com calma, presença e acima de tudo, aproveite o processo, se divirta! O próprio Paulo diz para a gente curtir o rolê!

Se você precisar de alguma coisa ou quiser conversar mais sobre isso, pode me mandar uma mensagem no privado, bele?

Bora pra cima! Acredito em você 🖤🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2023 at 17:27, Maria Alice Miller disse:

Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO!

Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele?

Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de formação. Trabalho durante a semana e só tenho o fim de semana para estudar, novamente, tudo. E, com a cabeça cheia de outros assuntos, tentar desvendar ONDE me perdi na primeira vez que percorri o caminho...

Tem alguém mais nesta condição aí, ou sou mesmo uma "limitada" (ou desorganizada, no mínimo), que não cheguei onde devia?

Oi, @Maria Alice Miller. Tô com o @Victor Barros. É tudo uma questão de organização e prática.

O Paulo mesmo diz nas aulas que você só terá um perfil bom no Instagram se tiver constância nas postagens. O mesmo vale para tudo o que você se propor a fazer na vida. Quanto mais você dirige um carro, mas automático se torna o ato de dirigir, até que chega um momento em que você nem pensa mais para trocar as marchas, pisar nos pedais e usar as alavancas. Fica automático.

Entendo que o seu tempo é limitado, mas se não puder dedicar nem meia horinha por dia para esse projeto, as coisas serão muito mais difíceis.

Monta o seu calendário, assista às aulas no seu tempo e arrebenta nos desafios (pondo em prática no seu próprio perfil). Tenho certeza que vai dar certo.

Voa, beselha!!! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...