Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Postado
22 horas atrás, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Oi, @Deisy Adriane. Seja muito bem vinda à comunidade. Com certeza esse aqui é o melhor lugar da internet para você conhecer gente boa para te ajudar nessa jornada.

A propósito, deixa a @ da sua loja aqui para podermos te seguir e acompanhar a sua evolução 😉

Voa, beselha!!! 🐝🚀

• Curti 1
Postado
On 18/08/2023 at 14:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Bem vinda Deisy!!!Menina, aqui você vai decolar!!!! O conteúdo é muito mastigado, não tem como não ver resultado!!! Se joga, devora os módulos e se dedica as missões!!!  Bora crescer juntas!! Se precisar ajuda me chama!!!!! 🐝

• Curti 1
Postado
On 18/08/2023 at 15:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer te receber aqui na nossa colmeia! 🐝

Aproveite muito e sempre que precisar de alguma coisa, é só chamar! Estamos aqui pra te ajudar em tudo!

Bora pra cimaaaa 🖤🤩

• Curti 1
Postado
On 19/08/2023 at 14:14, Cezar Nascimento disse:

Oi, @Deisy Adriane. Seja muito bem vinda à comunidade. Com certeza esse aqui é o melhor lugar da internet para você conhecer gente boa para te ajudar nessa jornada.

A propósito, deixa a @ da sua loja aqui para podermos te seguir e acompanhar a sua evolução 😉

Voa, beselha!!! 🐝🚀

Claro Cezar, a loja é @dks.modapraia 

• 2 meses depois ...
Postado
On 18/08/2023 at 15:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Bem-vindaa Deisy!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

• Criar novo...