Jump to content

Ansiosa pelo início do melhor curso


Recommended Posts

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Oi, @Deisy Adriane. Seja muito bem vinda à comunidade. Com certeza esse aqui é o melhor lugar da internet para você conhecer gente boa para te ajudar nessa jornada.

A propósito, deixa a @ da sua loja aqui para podermos te seguir e acompanhar a sua evolução 😉

Voa, beselha!!! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/08/2023 at 14:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Bem vinda Deisy!!!Menina, aqui você vai decolar!!!! O conteúdo é muito mastigado, não tem como não ver resultado!!! Se joga, devora os módulos e se dedica as missões!!!  Bora crescer juntas!! Se precisar ajuda me chama!!!!! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/08/2023 at 15:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer te receber aqui na nossa colmeia! 🐝

Aproveite muito e sempre que precisar de alguma coisa, é só chamar! Estamos aqui pra te ajudar em tudo!

Bora pra cimaaaa 🖤🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/08/2023 at 14:14, Cezar Nascimento disse:

Oi, @Deisy Adriane. Seja muito bem vinda à comunidade. Com certeza esse aqui é o melhor lugar da internet para você conhecer gente boa para te ajudar nessa jornada.

A propósito, deixa a @ da sua loja aqui para podermos te seguir e acompanhar a sua evolução 😉

Voa, beselha!!! 🐝🚀

Claro Cezar, a loja é @dks.modapraia 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 18/08/2023 at 15:15, Deisy Adriane disse:

Olá pessoal,

Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊

Bem-vindaa Deisy!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...