Nayra Yane Pereira Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! 2
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Mulher! Você é uma super heroína Seja bem vinda à comunidade. Tenho certeza que se dará muito bem por aqui, @Nayra Yane Pereira Nascimento. O pessoal é bem engajado em ajudar com dificuldades, dicas, aulas do curso... Enfim, é uma comunidade no sentido puro da palavra. Estou certo, @Victor Barros? Voa, beselha!!!
Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 On 18/08/2023 at 11:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Oi Nayara!!! Bem vinda!! Olha que legal, conteúdo agro, já atuei um pouco nesse nicho também. Menina, mulher se vira né, com filho pequeno não é nada fácil, mas o bom do digital é a flexibilidade de horários. Se joga nos conteúdos e brilhe!!!!! Aqui tem tudo e mais um pouco de tudoooooo!!! Bora voar!!! 1
Victor Barros Postado 21 de Agosto de 2023 Postado 21 de Agosto de 2023 On 18/08/2023 at 12:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Seja muito bem-vinda querida beselha! É um prazer ter você aqui na nossa Colmeia Olha, daqui eu já consigo ver o brilho do sucesso se aproximando ein! Tenho certeza que sua jornada será incrível, cheia de realizações! Conta com a gente com o que precisar e bora pra cima! Estamos só começando! Weeeee 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 18/08/2023 at 12:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Bem-vinda Nayara! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts