Nayra Yane Pereira Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Mulher! Você é uma super heroína Seja bem vinda à comunidade. Tenho certeza que se dará muito bem por aqui, @Nayra Yane Pereira Nascimento. O pessoal é bem engajado em ajudar com dificuldades, dicas, aulas do curso... Enfim, é uma comunidade no sentido puro da palavra. Estou certo, @Victor Barros? Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 18/08/2023 at 11:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Oi Nayara!!! Bem vinda!! Olha que legal, conteúdo agro, já atuei um pouco nesse nicho também. Menina, mulher se vira né, com filho pequeno não é nada fácil, mas o bom do digital é a flexibilidade de horários. Se joga nos conteúdos e brilhe!!!!! Aqui tem tudo e mais um pouco de tudoooooo!!! Bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 On 18/08/2023 at 12:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Seja muito bem-vinda querida beselha! É um prazer ter você aqui na nossa Colmeia Olha, daqui eu já consigo ver o brilho do sucesso se aproximando ein! Tenho certeza que sua jornada será incrível, cheia de realizações! Conta com a gente com o que precisar e bora pra cima! Estamos só começando! Weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 18/08/2023 at 12:58, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!! Bem-vinda Nayara! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts