Werica Pereira de Almeida Andrade Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. Uau, @Werica Pereira de Almeida Andrade. Que massa!!! Está no melhor lugar da internet para fazer isso acontecer. Desejo muito que o seu sonho se torne realidade. Deixa o @ do seu perfil aqui para te seguirmos. Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. Seja muito bem-vinda minha querida beselha! Estou passando aqui pra dizer que já consigo sentir o cheirinho do sucesso que está vindo ai! hahah Tenho certeza que sua jornada será incrível! Bora pra cima!!! Se precisar de alguma coisa, estamos sempre por aqui! Tmj demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 21:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. Bem vinda Werica!! Você está no lugar certo! Continue com essa vontade e detrminação que você vai longe! Acredite nos conteúdos e no seu potencial sempre!!!! Bora!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Werica e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 17/08/2023 at 22:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. Seja muito bem-vinda Werica. Objetivo claro, agora é mãos à obra. Você vai conseguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 17/08/2023 at 22:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês. Bem-vinda Werica! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts