Werica Pereira de Almeida Andrade Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. Uau, @Werica Pereira de Almeida Andrade. Que massa!!! EstĂĄ no melhor lugar da internet para fazer isso acontecer. Desejo muito que o seu sonho se torne realidade. Deixa o @ do seu perfil aqui para te seguirmos. Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 12 horas atrĂĄs, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. Seja muito bem-vinda minha querida beselha! Estou passando aqui pra dizer que jĂĄ consigo sentir o cheirinho do sucesso que estĂĄ vindo ai! hahah Tenho certeza que sua jornada serĂĄ incrĂvel! Bora pra cima!!! Se precisar de alguma coisa, estamos sempre por aqui! Tmj demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina da Silveira Soares Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 21:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. Bem vinda Werica!! VocĂȘ estĂĄ no lugar certo! Continue com essa vontade e detrminação que vocĂȘ vai longe! Acredite nos conteĂșdos e no seu potencial sempre!!!! Bora!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Werica e bora pra cima   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 17/08/2023 at 22:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. Seja muito bem-vinda Werica. Objetivo claro, agora Ă© mĂŁos Ă obra. VocĂȘ vai conseguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 17/08/2023 at 22:09, Werica Pereira de Almeida Andrade disse: Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliĂȘ de bordados com foco em enxovais de bebĂȘ. Minha paixĂŁo e fazer produtos lindos para bebĂȘs. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negĂłcio cresça e quero ser referĂȘncia no ramo de enxovais de bebĂȘs. Bem-vinda Werica! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts