Cezar Nascimento Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Cezar Nascimento disse: A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara Vai segurandooooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 20:28, Cezar Nascimento disse: A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara É a minha maratona de final de semanaaa, hahaha. Ja vou terminar de assistir as aulas com o edson e entrar na trilha com o Raul!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts