Jump to content

O que tem depois do "over delivery"?


Recommended Posts

A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso...

E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço.

Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso...

E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço.

Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌

Vai segurandooooooo! 🐝🤌🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2023 at 20:28, Cezar Nascimento disse:

A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso...

E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço.

Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌

É a minha maratona de final de semanaaa, hahaha. Ja vou terminar de assistir as aulas com o edson e entrar na trilha com o Raul!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...