Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 12:08, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse: Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas..... Maria, tudo bom? Eu sei bem como é! Parece que nunca estamos prontas ou sabemos o suficiente, que precisamos de mais um curso, de mais um conhecimento. Porém, enquanto nós adiamos a execução terá aquela pessoa que é executora, aprende com os erros e melhora na próxima vez, talvez ela nem sabia o que você sabe, mas ela conseguir ir mais longe porque não só aprende mais executa. Então, vamos para a ação... Comecei a perceber que já sei o suficiente perante aquele que não sabe nada. Vamos que vamos! Não só aprender mais execultar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 12:08, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse: Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas..... Existe algo que podemos fazer para te ajudar a sair dessa? Bora lá!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 O que vc consegue compartilhar com a gente Maria? Bloqueio criativo? Design? Aparecer em vídeos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 20 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Existe algo que podemos fazer para te ajudar a sair dessa? Bora lá!!! Oi Nathalia, sim sempre tem!!! Obrigada por perguntar, estou super aberta a criticas e sugestões. Se puder dar uma olhadinha o meu insta: @fernahum. Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts