Jump to content

Pedro, Turma 11


Recommended Posts

23 horas atrĂĄs, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Seja muito bem-vindo Pedro! 🐝

Tenho certeza que vocĂȘ terĂĄ uma jornada brilhante rumo ao seu objetivo!

Bora pra cima e se precisar de qualquer coisa, Ă© sĂł chamar! 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Seja bem vindo Ă  comunidade, @PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI.

É muito legal saber qual Ă© o seu objetivo com o seu perfil, Pedro. Muita gente começa sem saber e aĂ­ acaba se frustrando por nĂŁo conseguir desenvolver.

Tenho certeza de que alcançarå os seus objetivos, e, como bem disse o querido @Victor Barros, no que pudermos ajudar, é só gritar, que estamos aqui para isso! (não, eu não sou do time Cuenca HAHAHA).

Voa, beselha!!! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Ahhhh que legal Pedro.

Tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ atingir seus objetivos.

Vai dar tudo certoooooo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Bem-vinda Pedro!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...