Jump to content

Recommended Posts

Postado
23 horas atrĂĄs, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Seja muito bem-vindo Pedro! 🐝

Tenho certeza que vocĂȘ terĂĄ uma jornada brilhante rumo ao seu objetivo!

Bora pra cima e se precisar de qualquer coisa, Ă© sĂł chamar! 👊

Postado
On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse:

Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 

Seja bem vindo Ă  comunidade, @PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI.

É muito legal saber qual Ă© o seu objetivo com o seu perfil, Pedro. Muita gente começa sem saber e aĂ­ acaba se frustrando por nĂŁo conseguir desenvolver.

Tenho certeza de que alcançarå os seus objetivos, e, como bem disse o querido @Victor Barros, no que pudermos ajudar, é só gritar, que estamos aqui para isso! (não, eu não sou do time Cuenca HAHAHA).

Voa, beselha!!! 🐝🚀

• 4 weeks later...
Postado

Ahhhh que legal Pedro.

Tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ atingir seus objetivos.

Vai dar tudo certoooooo!

• 1 mĂȘs depois ...
Postado

Bem-vinda Pedro!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar🐝

• Criar novo...