PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessĂvel a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 23 horas atrĂĄs, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse: Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessĂvel a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. Seja muito bem-vindo Pedro! Tenho certeza que vocĂȘ terĂĄ uma jornada brilhante rumo ao seu objetivo! Bora pra cima e se precisar de qualquer coisa, Ă© sĂł chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse: Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessĂvel a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. Seja bem vindo Ă comunidade, @PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI. Ă muito legal saber qual Ă© o seu objetivo com o seu perfil, Pedro. Muita gente começa sem saber e aĂ acaba se frustrando por nĂŁo conseguir desenvolver. Tenho certeza de que alcançarĂĄ os seus objetivos, e, como bem disse o querido @Victor Barros, no que pudermos ajudar, Ă© sĂł gritar, que estamos aqui para isso! (nĂŁo, eu nĂŁo sou do time Cuenca HAHAHA). Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Boa Pedrão, jå deu certo meu brother. Simbora pra cima!!!! Boa jornada  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse: Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessĂvel a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. Ahhhh que legal Pedro. Tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ atingir seus objetivos. Vai dar tudo certoooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 16/08/2023 at 14:16, PEDRO LAUANE BARBOSA CAMPIONI disse: Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessĂvel a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo. Bem-vinda Pedro! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts