Ducortes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Bom dia beselhas,que aulĂŁo nĂ© eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer Ă© deliciosa ,jĂĄ montei meu conteĂșdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteĂșdo que Ă© ruim !,mas nĂŁo tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tĂĄ cedo o mel tĂĄ limpo e fresco Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 5 horas atrĂĄs, Ducortes disse: Bom dia beselhas,que aulĂŁo nĂ© eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer Ă© deliciosa ,jĂĄ montei meu conteĂșdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteĂșdo que Ă© ruim !,mas nĂŁo tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tĂĄ cedo o mel tĂĄ limpo e fresco Weeeee Bora pra cima beselha! Bora voar cada vez mais alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 5 horas atrĂĄs, Ducortes disse: Bom dia beselhas,que aulĂŁo nĂ© eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer Ă© deliciosa ,jĂĄ montei meu conteĂșdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteĂșdo que Ă© ruim !,mas nĂŁo tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tĂĄ cedo o mel tĂĄ limpo e fresco Excelente, @Ducortes! Ă assim que se fala. E nĂŁo pare por nada!!! Quanto mais vocĂȘ pratica, melhor seu conteĂșdo irĂĄ se tornar. Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ducortes Postado 20 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 11:21, Victor Barros disse: Weeeee Bora pra cima beselha! Bora voar cada vez mais alto! Bora meu amigo vamos voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ducortes Postado 20 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 11:25, Cezar Nascimento disse: Excelente, @Ducortes! Ă assim que se fala. E nĂŁo pare por nada!!! Quanto mais vocĂȘ pratica, melhor seu conteĂșdo irĂĄ se tornar. Voa, beselha!!! Just now, Ducortes disse: Bora meu amigo vamos voar Boa noite @Cezar Nascimento,Ă© isso aĂ meu rei ,bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts