Ducortes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Ducortes disse: Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco Weeeee Bora pra cima beselha! Bora voar cada vez mais alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Ducortes disse: Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco Excelente, @Ducortes! É assim que se fala. E não pare por nada!!! Quanto mais você pratica, melhor seu conteúdo irá se tornar. Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ducortes Postado 20 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 11:21, Victor Barros disse: Weeeee Bora pra cima beselha! Bora voar cada vez mais alto! Bora meu amigo vamos voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ducortes Postado 20 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 11:25, Cezar Nascimento disse: Excelente, @Ducortes! É assim que se fala. E não pare por nada!!! Quanto mais você pratica, melhor seu conteúdo irá se tornar. Voa, beselha!!! Just now, Ducortes disse: Bora meu amigo vamos voar Boa noite @Cezar Nascimento,é isso aí meu rei ,bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts