Nereida Lessa Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. O que vcs acham? sugestôes por favor Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas". Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90 acamado e doente não e o objetivo de ninguem. Eu amo, amo, amo estudar. Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. O que vcs acham? sugestôes por favor Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas". Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90 acamado e doente não e o objetivo de ninguem. Eu amo, amo, amo estudar. Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo) olá querida! já trabalhei com alguns perfis de psicólogos Fiz dois anos de psico, mas agora estou mudando pra publicidade e propaganda, por conta do trabalho, me apeguei demais hehe Assim, quanto ao @ não precisa ser nada muito doido não, tem q ser algo que seja fácil de ser digitado, sem muitos " _ - . " e etc. Os que eu atendi normalmente eram: @Fulanopsicologo @fulanapsicologa ou da pra colocar só psi ao inves de psicólogo. Enfim, é só não fazer algo muito bagunçado que ta tudo certo hehe Quanto a foto do perfil, para o seu nicho acho legal ter uma foto mais formal, recomendo procurar um fotografo para lhe auxiliar, ja aproveita e tira umas fotos para os posts do feed, é sempre bom. Essas são as minhas sugestões! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Obrigada pelas dicas @Breno Barcelos Li que devemos ter user com no maximo 15 caracteres pois é o que suporta algumas plataformas, assim vc teria o mesmo nome em todas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: Obrigada pelas dicas @Breno Barcelos Li que devemos ter user com no maximo 15 caracteres pois é o que suporta algumas plataformas, assim vc teria o mesmo nome em todas... Boa, isso aí também é legal, facilita demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 minutes ago, Nereida Lessa disse: Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. O que vcs acham? sugestôes por favor Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas". Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90 acamado e doente não e o objetivo de ninguem. Eu amo, amo, amo estudar. Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo) Posso te ajudar na criação da sua bio, @Nereida Lessa! Me chama no inbox ou no Insta pra gente conversar? @ousulivan 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts