Jump to content

Não tem @


Recommended Posts

Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente  porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... 
Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o  usuario?   outro problemão para mim é a foto do perfil  não sei o que por***  

OBS: vou ter que criar até domingo. 
Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 

📌O que vcs acham? sugestôes por favor

👩‍🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas.

🎯Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... 

Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas".  Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90  acamado e doente  não e o objetivo de ninguem.


📚Eu amo, amo, amo estudar.  Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação  até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk 

Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas  sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo)

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nereida Lessa disse:

Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente  porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... 
Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o  usuario?   outro problemão para mim é a foto do perfil  não sei o que por***  

OBS: vou ter que criar até domingo. 
Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 

📌O que vcs acham? sugestôes por favor

👩‍🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas.

🎯Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... 

Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas".  Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90  acamado e doente  não e o objetivo de ninguem.


📚Eu amo, amo, amo estudar.  Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação  até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk 

Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas  sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo)

olá querida!

já trabalhei com alguns perfis de psicólogos 🙂 Fiz dois anos de psico, mas agora estou mudando pra publicidade e propaganda, por conta do trabalho, me apeguei demais hehe

Assim, quanto ao @ não precisa ser nada muito doido não, tem q ser algo que seja fácil de ser digitado, sem muitos " _ - . " e etc. Os que eu atendi normalmente eram: @Fulanopsicologo @fulanapsicologa ou da pra colocar só psi ao inves de psicólogo. Enfim, é só não fazer algo muito bagunçado que ta tudo certo hehe

Quanto a foto do perfil, para o seu nicho acho legal ter uma foto mais formal, recomendo procurar um fotografo para lhe auxiliar, ja aproveita e tira umas fotos para os posts do feed, é sempre bom.

Essas são as minhas sugestões! 

Sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente  porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... 
Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o  usuario?   outro problemão para mim é a foto do perfil  não sei o que por***  

OBS: vou ter que criar até domingo. 
Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 

📌O que vcs acham? sugestôes por favor

👩‍🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas.

🎯Quero focar no nicho de envelhercer com saúde e leveza , autoceitação e cuidados com a alimentação... 

Com foco nos 50+ . Acho importante chegar aos 50 tá deixando muitas de nós cinquentonas "piradinhas".  Quero trazer atenção para a longevidade saudavel , pois achegar ao 80,90  acamado e doente  não e o objetivo de ninguem.


📚Eu amo, amo, amo estudar.  Amo fisiologia, bioquímica, por isso estudo nutrição para passar informações de nutrição sem enganação  até criei um @nutriçãosemeganação , mas não sei se é apropriado.. mas tá reservado.. kkk 

Fico doente quando vejo muitas pessoas nutri e falsosnutri passando informaçoes mentirosas  sobre nutrição e saúde.( desculpe me o desabafo)

Posso te ajudar na criação da sua bio, @Nereida Lessa! Me chama no inbox ou no Insta pra gente conversar? @ousulivan

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...