Carolina da Silveira Soares Postado 11 de Agosto de 2023 Postado 11 de Agosto de 2023 A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi??
Cezar Nascimento Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 3 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi?? AĂȘeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu sĂł estou esperando o @ pra eu poder acompanhar tambĂ©m 1
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Postado 12 de Agosto de 2023 36 minutes ago, Cezar Nascimento disse: AĂȘeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu sĂł estou esperando o @ pra eu poder acompanhar tambĂ©m Opa!! NĂŁo seja por isso!! @soucarolssoares! Vou adorar feedbacks!!
Priscila Werlang Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 16 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi?? Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk  Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.  No final curti o resultado. Começos⊠Â
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Postado 12 de Agosto de 2023 57 minutes ago, Priscila Werlang disse: Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk  Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.  No final curti o resultado. Começos⊠ Priscilia, tambĂ©m tive 5 participantes tambĂ©m com interação e feedbacks muito legais depois! O bom Ă© que a gente se descobre em live nĂ©. AtĂ© que gostei de fazer assim de surpresa! 1
Recommended Posts