Carolina da Silveira Soares Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 3 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi?? AĂȘeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu sĂł estou esperando o @ pra eu poder acompanhar tambĂ©m 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 36 minutes ago, Cezar Nascimento disse: AĂȘeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu sĂł estou esperando o @ pra eu poder acompanhar tambĂ©m Opa!! NĂŁo seja por isso!! @soucarolssoares! Vou adorar feedbacks!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Priscila Werlang Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 16 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra nĂŁo travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aĂ, conseguiram tambĂ©m?! Como foi?? Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk  Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.  No final curti o resultado. Começos⊠ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 57 minutes ago, Priscila Werlang disse: Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk  Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.  No final curti o resultado. Começos⊠ Priscilia, tambĂ©m tive 5 participantes tambĂ©m com interação e feedbacks muito legais depois! O bom Ă© que a gente se descobre em live nĂ©. AtĂ© que gostei de fazer assim de surpresa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts