Jump to content

Live saiu!!


Recommended Posts

3 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse:

A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!!

E aí, conseguiram também?! Como foi??

AĂȘeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares .

Faca nos dentes e sangue nos olhos.

Eu sĂł estou esperando o @ pra eu poder acompanhar tambĂ©m 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse:

A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!!

E aí, conseguiram também?! Como foi??

Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk

 

Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.
 

No final curti o resultado. Começos


 

🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Priscila Werlang disse:

Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que vocĂȘ. Fiz na surpresa. NĂŁo avisei ninguĂ©m. Planejei e sĂł executei. NĂŁo pensei muito pra nĂŁo desesperar. Kkkkk

 

Tive no mĂĄximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados.
 

No final curti o resultado. Começos


 

🐝🐝🐝🐝

Priscilia, também tive 5 participantes também com interação e feedbacks muito legais depois! O bom é que a gente se descobre em live né. Até que gostei de fazer assim de surpresa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...