Carolina da Silveira Soares Postado 11 de Agosto de 2023 Postado 11 de Agosto de 2023 A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Cezar Nascimento Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi?? Aêeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu só estou esperando o @ pra eu poder acompanhar também 1
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Postado 12 de Agosto de 2023 36 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Aêeeeee!!! Excelente, @Carolina da Silveira Soares . Faca nos dentes e sangue nos olhos. Eu só estou esperando o @ pra eu poder acompanhar também Opa!! Não seja por isso!! @soucarolssoares! Vou adorar feedbacks!!
Priscila Werlang Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 16 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi?? Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que você. Fiz na surpresa. Não avisei ninguém. Planejei e só executei. Não pensei muito pra não desesperar. Kkkkk Tive no máximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados. No final curti o resultado. Começos…
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Autor Postado 12 de Agosto de 2023 57 minutes ago, Priscila Werlang disse: Hahahahah A M E I ! Passei pelo mesmo que você. Fiz na surpresa. Não avisei ninguém. Planejei e só executei. Não pensei muito pra não desesperar. Kkkkk Tive no máximo 5 pessoas participando. E ao longo 21 pessoas passaram pela Live. Duas interagiram. Mas fiz! Cumpri o plano e tirei aprendizados. No final curti o resultado. Começos… Priscilia, também tive 5 participantes também com interação e feedbacks muito legais depois! O bom é que a gente se descobre em live né. Até que gostei de fazer assim de surpresa! 1
Recommended Posts