Carvalho Hipnotizando Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si Editado 11 de Agosto de 2023 por Rafael Carvalho de Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 02:20, Rafael Carvalho de Almeida disse: Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si Seja muito bem-vindo Rafael! Tenho certeza que esses números só irão aumentar daqui pra frente! Bora pra cima e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...