Carvalho Hipnotizando Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si Editado 11 de Agosto de 2023 por Rafael Carvalho de Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 02:20, Rafael Carvalho de Almeida disse: Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si Seja muito bem-vindo Rafael! Tenho certeza que esses números só irão aumentar daqui pra frente! Bora pra cima e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carvalho Hipnotizando Postado 16 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Victor Barros disse: Seja muito bem-vindo Rafael! Tenho certeza que esses números só irão aumentar daqui pra frente! Bora pra cima e conta com a gente Vlwwww Victor bora que bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/08/2023 at 02:20, Carvalho Hipnotizando disse: Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si Bem-vindo Carvalho! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts