Leticia de Oliveira Rodrigues Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se Ă© possĂvel postar um reels em parceria com mais de uma conta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Leticia de Oliveira Rodrigues disse: Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se Ă© possĂvel postar um reels em parceria com mais de uma conta? Oi, @Leticia de Oliveira Rodrigues. NĂŁo sĂł Ă© possĂvel, como dĂĄ para convidar vĂĄrios perfis para serem colaboradores do post. Ă sĂł ir clicando em "convidar colaborador" e marcar os outros perfis. Mas lembre-se: combina com as outras pessoas antes de postar, para que elas aceitem jĂĄ na hora em que subir. Isso aumenta o engajamento Se essa opção nĂŁo estiver disponĂvel para vocĂȘ, tente atualizar o app na sua loja de aplicativos. Geralmente resolve, mas caso nĂŁo resolva, entĂŁo provavelmente essa atualização ainda nĂŁo foi liberada para o seu perfil. Depois volta aqui para contar pra gente se deu certo, e manda o link do post pra gente ver tambĂ©m Voa, beselha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 17 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Oi, @Leticia de Oliveira Rodrigues. NĂŁo sĂł Ă© possĂvel, como dĂĄ para convidar vĂĄrios perfis para serem colaboradores do post. Ă sĂł ir clicando em "convidar colaborador" e marcar os outros perfis. Mas lembre-se: combina com as outras pessoas antes de postar, para que elas aceitem jĂĄ na hora em que subir. Isso aumenta o engajamento Se essa opção nĂŁo estiver disponĂvel para vocĂȘ, tente atualizar o app na sua loja de aplicativos. Geralmente resolve, mas caso nĂŁo resolva, entĂŁo provavelmente essa atualização ainda nĂŁo foi liberada para o seu perfil. Depois volta aqui para contar pra gente se deu certo, e manda o link do post pra gente ver tambĂ©m Voa, beselha! Arrasou na resposta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Arrasou na resposta! Estou sĂł esperando a barra verde de "best answer" aparecer ali do lado. CadĂȘ, @Victor Barros? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Estou sĂł esperando a barra verde de "best answer" aparecer ali do lado. CadĂȘ, @Victor Barros? hahahahahaha esse tĂłpico nĂŁo tem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 3 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Estou sĂł esperando a barra verde de "best answer" aparecer ali do lado. CadĂȘ, @Victor Barros? Arrasou! Eu mesma dei um trofeuzinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts