Luciana Pereira Alves Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Olá pessoal,não estou entendendo como uso essas ferramentas de referências,filmes e séries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentações dos alunos.Alguém me dá um help? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando você aperta para ver as referências aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se você não deixou marcado para também visualizar as apresentações. Se estiver assim: Tente deixar assim: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Luciana Pereira Alves disse: Olá pessoal,não estou entendendo como uso essas ferramentas de referências,filmes e séries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentações dos alunos.Alguém me dá um help? Olá beselha querida, tudo bem? O tópico da biblioteca de referências, o próprio nome já diz! É um tópico que reune centenas de referências compartilhadas pelas nossas beselhas da colmeia! Lá você pode compartilhar livros, filmes, séries e afins, que você gosta e que possam agregar de alguma forma! E também você pode consumir as referências que estão lá e se sentir inspirada pra ler algum livro ou assistir algum filme que você ainda não tenha visto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 08/08/2023 at 14:18, Luciana Pereira Alves disse: Olá pessoal,não estou entendendo como uso essas ferramentas de referências,filmes e séries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentações dos alunos.Alguém me dá um help? Oi, @Luciana Pereira Alves . Manda um print aí pra gente ver como aparece para você e podermos dar uma resposta certeira. Isso se as respostas da @Marília Cerqueira e do @Victor Barros não tiverem resolvido, é claro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 10:39, Victor Barros disse: Olá beselha querida, tudo bem? O tópico da biblioteca de referências, o próprio nome já diz! É um tópico que reune centenas de referências compartilhadas pelas nossas beselhas da colmeia! Lá você pode compartilhar livros, filmes, séries e afins, que você gosta e que possam agregar de alguma forma! E também você pode consumir as referências que estão lá e se sentir inspirada pra ler algum livro ou assistir algum filme que você ainda não tenha visto! Obrigada,não estava entendendo como visualizava,já me encontrei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 16:59, Cezar Nascimento disse: Oi, @Luciana Pereira Alves . Manda um print aí pra gente ver como aparece para você e podermos dar uma resposta certeira. Isso se as respostas da @Marília Cerqueira e do @Victor Barros não tiverem resolvido, é claro. Obrigada,já me achei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 08:06, Marília Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando você aperta para ver as referências aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se você não deixou marcado para também visualizar as apresentações. Se estiver assim: Tente deixar assim: Obrigada On 09/08/2023 at 08:06, Marília Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando você aperta para ver as referências aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se você não deixou marcado para também visualizar as apresentações. Se estiver assim: Tente deixar assim: On 09/08/2023 at 08:06, Marília Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando você aperta para ver as referências aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se você não deixou marcado para também visualizar as apresentações. Se estiver assim: Tente deixar assim: Obrigada Marília,consegui me achar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Luciana Pereira Alves disse: Obrigada Obrigada Marília,consegui me achar Ai que booom! hahahah com o tempo a gente pega a manha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts