Luciana Pereira Alves Postado 8 de Agosto de 2023 Postado 8 de Agosto de 2023 OlĂĄ pessoal,nĂŁo estou entendendo como uso essas ferramentas de referĂȘncias,filmes e sĂ©ries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentaçÔes dos alunos.AlguĂ©m me dĂĄ um help?
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando vocĂȘ aperta para ver as referĂȘncias aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se vocĂȘ nĂŁo deixou marcado para tambĂ©m visualizar as apresentaçÔes. Se estiver assim: Tente deixar assim: Â
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 20 horas atrĂĄs, Luciana Pereira Alves disse: OlĂĄ pessoal,nĂŁo estou entendendo como uso essas ferramentas de referĂȘncias,filmes e sĂ©ries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentaçÔes dos alunos.AlguĂ©m me dĂĄ um help? OlĂĄ beselha querida, tudo bem? O tĂłpico da biblioteca de referĂȘncias, o prĂłprio nome jĂĄ diz! Ă um tĂłpico que reune centenas de referĂȘncias compartilhadas pelas nossas beselhas da colmeia! LĂĄ vocĂȘ pode compartilhar livros, filmes, sĂ©ries e afins, que vocĂȘ gosta e que possam agregar de alguma forma! E tambĂ©m vocĂȘ pode consumir as referĂȘncias que estĂŁo lĂĄ e se sentir inspirada pra ler algum livro ou assistir algum filme que vocĂȘ ainda nĂŁo tenha visto!Â
Cezar Nascimento Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 On 08/08/2023 at 14:18, Luciana Pereira Alves disse: OlĂĄ pessoal,nĂŁo estou entendendo como uso essas ferramentas de referĂȘncias,filmes e sĂ©ries e livros.Quando tento abrir,aparece sempre as apresentaçÔes dos alunos.AlguĂ©m me dĂĄ um help? Oi, @Luciana Pereira Alves . Manda um print aĂ pra gente ver como aparece para vocĂȘ e podermos dar uma resposta certeira. Isso se as respostas da @MarĂlia Cerqueira e do @Victor Barros nĂŁo tiverem resolvido, Ă© claro.
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 10:39, Victor Barros disse: OlĂĄ beselha querida, tudo bem? O tĂłpico da biblioteca de referĂȘncias, o prĂłprio nome jĂĄ diz! Ă um tĂłpico que reune centenas de referĂȘncias compartilhadas pelas nossas beselhas da colmeia! LĂĄ vocĂȘ pode compartilhar livros, filmes, sĂ©ries e afins, que vocĂȘ gosta e que possam agregar de alguma forma! E tambĂ©m vocĂȘ pode consumir as referĂȘncias que estĂŁo lĂĄ e se sentir inspirada pra ler algum livro ou assistir algum filme que vocĂȘ ainda nĂŁo tenha visto! Obrigada,nĂŁo estava entendendo como visualizava,jĂĄ me encontrei
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 16:59, Cezar Nascimento disse: Oi, @Luciana Pereira Alves . Manda um print aĂ pra gente ver como aparece para vocĂȘ e podermos dar uma resposta certeira. Isso se as respostas da @MarĂlia Cerqueira e do @Victor Barros nĂŁo tiverem resolvido, Ă© claro. Obrigada,jĂĄ me achei
Luciana Pereira Alves Postado 15 de Agosto de 2023 Autor Postado 15 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 08:06, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando vocĂȘ aperta para ver as referĂȘncias aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se vocĂȘ nĂŁo deixou marcado para tambĂ©m visualizar as apresentaçÔes. Se estiver assim: Tente deixar assim:  Obrigada  On 09/08/2023 at 08:06, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando vocĂȘ aperta para ver as referĂȘncias aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se vocĂȘ nĂŁo deixou marcado para tambĂ©m visualizar as apresentaçÔes. Se estiver assim: Tente deixar assim:   On 09/08/2023 at 08:06, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Lucianaaa! Deixa eu ver se entendi bem, quando vocĂȘ aperta para ver as referĂȘncias aparece como se fosse o pessoal se apresentando? Veja se vocĂȘ nĂŁo deixou marcado para tambĂ©m visualizar as apresentaçÔes. Se estiver assim: Tente deixar assim:  Obrigada MarĂlia,consegui me achar
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Agosto de 2023 Postado 16 de Agosto de 2023 19 horas atrĂĄs, Luciana Pereira Alves disse: Obrigada   Obrigada MarĂlia,consegui me achar Ai que booom! hahahah com o tempo a gente pega a manha
Recommended Posts