Jump to content

Bem vindo, beselha da turma 11


Recommended Posts

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Oi, @LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI. Seja bem vinda à comunidade mais engajada das interwebs 🤗

Sem dúvidas, as técnicas que você está aprendendo serão muito úteis para melhorar os seus números (e faturamento).

Deixa a @ aqui pra gente te acompanhar. A galera por aqui é muito boa em analisar perfis e dar dicas de como melhorar. Você só precisa deixar o ego de lado e estar preparada para críticas. Te garanto que vale muito a pena, e os seus clientes peludos agradecerão 😉

Voa, beselha! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Beeemmm vinda, Luciana!! 

Tenho certeza que você vai voar com os ensinamentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, beleza?

Vamos juntosssssss

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Fernando Junior disse:

Beeemmm vinda, Luciana!! 

Tenho certeza que você vai voar com os ensinamentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, beleza?

Vamos juntosssssss

Olha ele aí! Está sumido, @Fernando Junior. Apareça mais vezes aqui na comunidade. Suas respostas são sempre muito enriquecedoras. 🤗

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Luciana, seja muito bem vinda.
Eu fiquei bem curiosa para ver sua pagina.
Na minha cabeça já veio um monte de storytelling contadas pelos animais, aproveitando essa onde e ferramentas de Inteligência Artificial, eles contando como é a ida para seu consultório, os sintomas que estava sentindo, o que mudou ao iniciar o tratamento, a qualidade de vida dele depois do tratamento e falando também do humano amigo dele e agora da humana que cuida dele. 
Meu cérebro explodiu e olha que os feras em rede social são o @Cezar Nascimento e o @Fernando Junior, eu aqui só sou palpiteira. kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Olha ele aí! Está sumido, @Fernando Junior. Apareça mais vezes aqui na comunidade. Suas respostas são sempre muito enriquecedoras. 🤗

Faaala, Cezar. 

Deixa comigo, vou voltar o ritmo por aqui rsrs. Obrigado pelo elogio. A propósito, lembro bem de ler sua "biografia" com lagrima nos olhos. Você é uma grande inspiração! Obrigado MESMO pelo elogio.
Se puder, me manda seu @ ou seu whatsapp, vamos manter o contato! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Luciana, seja muito bem vinda.
Eu fiquei bem curiosa para ver sua pagina.
Na minha cabeça já veio um monte de storytelling contadas pelos animais, aproveitando essa onde e ferramentas de Inteligência Artificial, eles contando como é a ida para seu consultório, os sintomas que estava sentindo, o que mudou ao iniciar o tratamento, a qualidade de vida dele depois do tratamento e falando também do humano amigo dele e agora da humana que cuida dele. 
Meu cérebro explodiu e olha que os feras em rede social são o @Cezar Nascimento e o @Fernando Junior, eu aqui só sou palpiteira. kkkk

Elogio vindo de você é uma grande honra, Rose querida! ❤️ rsrsr

Mas vou te falar... essa tua ideia ai foi o puro creme do mel, heinnn kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fernando Junior disse:

Elogio vindo de você é uma grande honra, Rose querida! ❤️ rsrsr

Mas vou te falar... essa tua ideia ai foi o puro creme do mel, heinnn kkkkk

Pensei a mesma coisa, @Fernando Junior! HAHAHA

O lado mágico de trabalhar nesse ramo é poder ter esses lampejos de criatividade e botar pra rodar. Eu amo esse trabalho 🤩

Um dia eu ainda terei grana para contratar a dra. @Roseanny Alessandra pra minha empresa 🤭

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Luciana, seja muito bem vinda.
Eu fiquei bem curiosa para ver sua pagina.
Na minha cabeça já veio um monte de storytelling contadas pelos animais, aproveitando essa onde e ferramentas de Inteligência Artificial, eles contando como é a ida para seu consultório, os sintomas que estava sentindo, o que mudou ao iniciar o tratamento, a qualidade de vida dele depois do tratamento e falando também do humano amigo dele e agora da humana que cuida dele. 
Meu cérebro explodiu e olha que os feras em rede social são o @Cezar Nascimento e o @Fernando Junior, eu aqui só sou palpiteira. kkkk

Eu queria ter umas três palpiteiras dessas na minha equipe, @Roseanny Alessandra 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fernando Junior disse:

Faaala, Cezar. 

Deixa comigo, vou voltar o ritmo por aqui rsrs. Obrigado pelo elogio. A propósito, lembro bem de ler sua "biografia" com lagrima nos olhos. Você é uma grande inspiração! Obrigado MESMO pelo elogio.
Se puder, me manda seu @ ou seu whatsapp, vamos manter o contato! 

Me chama na DM do Instagram, @Fernando Junior. @ocezarn

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 20:44, Fernando Junior disse:

Elogio vindo de você é uma grande honra, Rose querida! ❤️ rsrsr

Mas vou te falar... essa tua ideia ai foi o puro creme do mel, heinnn kkkkk

Ah! Mas a ideia estava piscando na minha cabeça, então tem presente que vem de Deus . Vc é sensacional! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Pensei a mesma coisa, @Fernando Junior! HAHAHA

O lado mágico de trabalhar nesse ramo é poder ter esses lampejos de criatividade e botar pra rodar. Eu amo esse trabalho 🤩

Um dia eu ainda terei grana para contratar a dra. @Roseanny Alessandra pra minha empresa 🤭

Olha aí qualidade vale ouro!!! Pode contar comigo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 07/08/2023 at 19:45, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Bem-vinda Luciana!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...