Jump to content

Recommended Posts

Postado

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Postado
18 horas atrás, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Me chamo Luciana e sou do interior de São Paulo, tenho bastante dificuldade em mexer com redes sociais e com isso minhas visualizações sao pessimas, preciso transformar a minha pagina e a minha vida, trabalho como oncologista veterinaria e sei que com essa ferramenta posso ajudar muitos bichinhos a mudar a historia da vida deles, levando mais conhecimento e informações para seus tutores.

Oi, @LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI. Seja bem vinda à comunidade mais engajada das interwebs 🤗

Sem dúvidas, as técnicas que você está aprendendo serão muito úteis para melhorar os seus números (e faturamento).

Deixa a @ aqui pra gente te acompanhar. A galera por aqui é muito boa em analisar perfis e dar dicas de como melhorar. Você só precisa deixar o ego de lado e estar preparada para críticas. Te garanto que vale muito a pena, e os seus clientes peludos agradecerão 😉

Voa, beselha! 🐝🚀

Postado
23 horas atrás, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Beeemmm vinda, Luciana!! 

Tenho certeza que você vai voar com os ensinamentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, beleza?

Vamos juntosssssss

• Curti 1
Postado
21 horas atrás, Fernando Junior disse:

Beeemmm vinda, Luciana!! 

Tenho certeza que você vai voar com os ensinamentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, beleza?

Vamos juntosssssss

Olha ele aí! Está sumido, @Fernando Junior. Apareça mais vezes aqui na comunidade. Suas respostas são sempre muito enriquecedoras. 🤗

• Curti 1
Postado

Luciana, seja muito bem vinda.
Eu fiquei bem curiosa para ver sua pagina.
Na minha cabeça já veio um monte de storytelling contadas pelos animais, aproveitando essa onde e ferramentas de Inteligência Artificial, eles contando como é a ida para seu consultório, os sintomas que estava sentindo, o que mudou ao iniciar o tratamento, a qualidade de vida dele depois do tratamento e falando também do humano amigo dele e agora da humana que cuida dele. 
Meu cérebro explodiu e olha que os feras em rede social são o @Cezar Nascimento e o @Fernando Junior, eu aqui só sou palpiteira. kkkk

Postado
3 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Olha ele aí! Está sumido, @Fernando Junior. Apareça mais vezes aqui na comunidade. Suas respostas são sempre muito enriquecedoras. 🤗

Faaala, Cezar. 

Deixa comigo, vou voltar o ritmo por aqui rsrs. Obrigado pelo elogio. A propósito, lembro bem de ler sua "biografia" com lagrima nos olhos. Você é uma grande inspiração! Obrigado MESMO pelo elogio.
Se puder, me manda seu @ ou seu whatsapp, vamos manter o contato! 

• Curti 1
Postado
18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Na minha cabeça já veio um monte de storytelling contadas pelos animais, aproveitando essa onde e ferramentas de Inteligência Artificial, eles contando como é a ida para seu consultório, os sintomas que estava sentindo, o que mudou ao iniciar o tratamento, a qualidade de vida dele depois do tratamento e falando também do humano amigo dele e agora da humana que cuida dele. 
Meu cérebro explodiu e olha que os feras em rede social são o @Cezar Nascimento e o @Fernando Junior, eu aqui só sou palpiteira. kkkk

Elogio vindo de você é uma grande honra, Rose querida! ❤️ rsrsr

Mas vou te falar... essa tua ideia ai foi o puro creme do mel, heinnn kkkkk

Postado
2 horas atrás, Fernando Junior disse:

Pensei a mesma coisa, @Fernando Junior! HAHAHA

O lado mágico de trabalhar nesse ramo é poder ter esses lampejos de criatividade e botar pra rodar. Eu amo esse trabalho 🤩

Um dia eu ainda terei grana para contratar a dra. @Roseanny Alessandra pra minha empresa 🤭

• Curti 1
Postado
3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu queria ter umas três palpiteiras dessas na minha equipe, @Roseanny Alessandra 😅

Postado
2 horas atrás, Fernando Junior disse:

Faaala, Cezar. 

Deixa comigo, vou voltar o ritmo por aqui rsrs. Obrigado pelo elogio. A propósito, lembro bem de ler sua "biografia" com lagrima nos olhos. Você é uma grande inspiração! Obrigado MESMO pelo elogio.
Se puder, me manda seu @ ou seu whatsapp, vamos manter o contato! 

Me chama na DM do Instagram, @Fernando Junior. @ocezarn

• Curti 1
Postado
On 09/08/2023 at 20:44, Fernando Junior disse:

Ah! Mas a ideia estava piscando na minha cabeça, então tem presente que vem de Deus . Vc é sensacional! 

• Curti 1
  • 3 meses depois ...
Postado
On 07/08/2023 at 19:45, LUCIANA GIRELA ZANFELICIO DEGASPERI disse:

Bem-vinda Luciana!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

• Criar novo...