Ariethne Castro Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Alou pessoal, prazer me chamo Ariethne, mas podem me chamar de Ari . Sou beselha antiga da turma 5, portaleira e voltando agora ao novo superpoder. Sou arquiteta de Pernambuco, formada a quase 4 anos e buscando o meu lugar ao sol. Na época que fiz o curso não consegui acompanhar devido as demandas de projetos, eu era do time Eupresa . Mesmo assim, finalizei o curso, segui fazendo as postagens mas sem muitos resultados. Dessa vez estou me empenhando ao máximo para sair de um perfil sem muito movimento para uma rua movimentada e com clientes satisfeitos, mesmo com as demandas do dia a dia. Desafios teremos mas temos que manter o foco e a fé, pra fazer acontecer. Enfim, sigo a disposição de todos vocês. Vamos voar juntos, weeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Ariethne Castro disse: Alou pessoal, prazer me chamo Ariethne, mas podem me chamar de Ari . Sou beselha antiga da turma 5, portaleira e voltando agora ao novo superpoder. Sou arquiteta de Pernambuco, formada a quase 4 anos e buscando o meu lugar ao sol. Na época que fiz o curso não consegui acompanhar devido as demandas de projetos, eu era do time Eupresa . Mesmo assim, finalizei o curso, segui fazendo as postagens mas sem muitos resultados. Dessa vez estou me empenhando ao máximo para sair de um perfil sem muito movimento para uma rua movimentada e com clientes satisfeitos, mesmo com as demandas do dia a dia. Desafios teremos mas temos que manter o foco e a fé, pra fazer acontecer. Enfim, sigo a disposição de todos vocês. Vamos voar juntos, weeeeeee Oi, @Ariethne Castro. Pernambuco é um estado maravilhoso! E de gente muito fera. Seja bem vinda de volta, e arrepia nesses desafios, hein!? Voa, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariethne Castro Postado 7 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Cezar Nascimento disse: Oi, @Ariethne Castro. Pernambuco é um estado maravilhoso! E de gente muito fera. Seja bem vinda de volta, e arrepia nesses desafios, hein!? Voa, beselha! Ahh, suspeita falar de Pernambuco kkkk. Vamo simbora!! Obrigadaa. Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Bem-vinda, Ariiii! Voo altos e maravilhosos pra você por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariethne Castro Postado 11 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 08:07, Marília Cerqueira disse: Bem-vinda, Ariiii! Voo altos e maravilhosos pra você por aqui Obrigadaaa. cheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/08/2023 at 23:00, Ariethne Castro disse: Alou pessoal, prazer me chamo Ariethne, mas podem me chamar de Ari . Sou beselha antiga da turma 5, portaleira e voltando agora ao novo superpoder. Sou arquiteta de Pernambuco, formada a quase 4 anos e buscando o meu lugar ao sol. Na época que fiz o curso não consegui acompanhar devido as demandas de projetos, eu era do time Eupresa . Mesmo assim, finalizei o curso, segui fazendo as postagens mas sem muitos resultados. Dessa vez estou me empenhando ao máximo para sair de um perfil sem muito movimento para uma rua movimentada e com clientes satisfeitos, mesmo com as demandas do dia a dia. Desafios teremos mas temos que manter o foco e a fé, pra fazer acontecer. Enfim, sigo a disposição de todos vocês. Vamos voar juntos, weeeeeee Bem-vinda Ari! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts