Bianca Abreu de Azevedo Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Bianca Abreu de Azevedo disse: Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Oi, @Bianca Abreu de Azevedo . Seja bem vinda à comunidade! A dinâmica por aqui é bem simples: se você tem alguma dificuldade, você posta aí que alguém aparece para te ajudar. Se você vê alguém com alguma demanda que você pode ajudar, abraça. E se tiver dúvidas ou quiser postar os seus resultados referentes ao curso, esse é o lugar! Tem uma galera muito fera por aqui, e de várias áreas diferentes, o que pode te ajudar de infinitas formas. Do mais, conte conosco e bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/08/2023 at 10:32, Bianca Abreu de Azevedo disse: Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Bem-vinda Bianca! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts