Bianca Abreu de Azevedo Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂdias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 9 horas atrĂĄs, Bianca Abreu de Azevedo disse: OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂdias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Oi, @Bianca Abreu de Azevedo . Seja bem vinda Ă comunidade! A dinĂąmica por aqui Ă© bem simples: se vocĂȘ tem alguma dificuldade, vocĂȘ posta aĂ que alguĂ©m aparece para te ajudar. Se vocĂȘ vĂȘ alguĂ©m com alguma demanda que vocĂȘ pode ajudar, abraça. E se tiver dĂșvidas ou quiser postar os seus resultados referentes ao curso, esse Ă© o lugar! Tem uma galera muito fera por aqui, e de vĂĄrias ĂĄreas diferentes, o que pode te ajudar de infinitas formas. Do mais, conte conosco e bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/08/2023 at 10:32, Bianca Abreu de Azevedo disse: OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂdias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana Bem-vinda Bianca! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts