Jump to content

Prazer, eu sou a Bianca


Recommended Posts

OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe)

Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂ­dias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark đŸ„Č

Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui....

abraços e bom final de semana

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Bianca Abreu de Azevedo disse:

OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe)

Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂ­dias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark đŸ„Č

Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui....

abraços e bom final de semana

Oi, @Bianca Abreu de Azevedo . Seja bem vinda Ă  comunidade!

A dinĂąmica por aqui Ă© bem simples: se vocĂȘ tem alguma dificuldade, vocĂȘ posta aĂ­ que alguĂ©m aparece para te ajudar. Se vocĂȘ vĂȘ alguĂ©m com alguma demanda que vocĂȘ pode ajudar, abraça. E se tiver dĂșvidas ou quiser postar os seus resultados referentes ao curso, esse Ă© o lugar!

Tem uma galera muito fera por aqui, e de vĂĄrias ĂĄreas diferentes, o que pode te ajudar de infinitas formas.

Do mais, conte conosco e bora voar, beselha! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 05/08/2023 at 10:32, Bianca Abreu de Azevedo disse:

OlĂĄ pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe)

Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mĂ­dias sociais e nĂŁo ser somente um fantoche do nosso querido Mark đŸ„Č

Prazer em conhecer vocĂȘs, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade jĂĄ tĂŁo bem estabelecida por aqui....

abraços e bom final de semana

Bem-vinda Bianca!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...