Mariana Calumby Duarte Dantas Postado 5 de Agosto de 2023 Postado 5 de Agosto de 2023 Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar!
Yasmin Langer Postado 21 de Agosto de 2023 Postado 21 de Agosto de 2023 Oiii Mari! A @anap.langer fala sobre experiência do cliente, acho bem legal o conteúdo que ela tá fazendo, dá uma olhada vê se te dá uma luz
Mariana Calumby Duarte Dantas Postado 3 de Setembro de 2023 Autor Postado 3 de Setembro de 2023 On 21/08/2023 at 10:32, Yasmin Langer disse: Oiii Mari! A @anap.langer fala sobre experiência do cliente, acho bem legal o conteúdo que ela tá fazendo, dá uma olhada vê se te dá uma luz Obrigada, Yasmin! Vou já checar. Bjs
Recommended Posts