Mariana Calumby Duarte Dantas Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Langer Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 Oiii Mari! A @anap.langer fala sobre experiência do cliente, acho bem legal o conteúdo que ela tá fazendo, dá uma olhada vê se te dá uma luz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Calumby Duarte Dantas Postado 3 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 21/08/2023 at 10:32, Yasmin Langer disse: Oiii Mari! A @anap.langer fala sobre experiência do cliente, acho bem legal o conteúdo que ela tá fazendo, dá uma olhada vê se te dá uma luz Obrigada, Yasmin! Vou já checar. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts