Carolina Octaviano Rocha Giovannetti Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo de Oliveira Rolim Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu sou suspeito para falar do Paulo! Já fiz diversos cursos de outros profissionais, mas o Super Poder foi o melhor disparado.. conteúdo pra vida! E entrei nesse novo projeto de olhos fechados! Tenho certeza que fez uma boa escolha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Esse já e meu terceiro projeto que entro do Paulo, sempre entrega mais do que vende! Sucesso galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Melhor investimento possível! Fui aluno da última turma do Superpoder, pude conhecer o Paulo e sua Equipe no Mastermind e além de serem pessoas maravilhosas, são fodas no que fazem! Bora voar juntos! Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sempre tive vontade de participar dos cursos do Paulo, porém em outros momentos não consegui, já sabia que seria incrível. Bora beselhas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Beselha com orgulho. Feliz demais em aprender conteúdo tipo Paulo Cuenca e com essa turma toda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachini Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Émeu primeiro com o @Paulo Cuenca e estou super animado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:19, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi Oi, Caroool! Vamos nessa! Vai ser incrívelll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:19, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi Seja bem-vinda Carol. Sucesso a todos nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:19, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi Seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:19, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi Eu conheci em um curso que fiz de transmissão ao vivo. Meu professor citou que fez a live de um dos caras mais influentes no Marketing e ai fui atrás. Me apaixonei pelo conteúdo e tô com ele desde o Reels tbm Carolina. Agora é só sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts