Gustavo Baptista Reich Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Gustavo Baptista Reich disse: Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços Que currículo ein! Seja muito bem-vindo! O que precisar, é só chamar! Conta com a gente! Bora voarrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 15 horas atrás, Gustavo Baptista Reich disse: Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços Seja bem vindo, @Gustavo Baptista Reich . A galera é bem engajada por aqui. Aproveite essa comunidade ao máximo que com certeza vão te ajudar a crescer o seu negócio. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Victor Barros disse: Que currículo ein! Seja muito bem-vindo! O que precisar, é só chamar! Conta com a gente! Bora voarrrr Caraca! Agora sim, senti firmeza!!! Estava com saudades de chegar nos posts e já te encontrar, @Victor Barros HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Baptista Reich Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Obrigado @Cezar Nascimento e @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/08/2023 at 09:38, Gustavo Baptista Reich disse: Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços Bem-vindo Gustavo! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts