Carolina da Silveira Soares Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Fernando Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha. Ooooi, Caroll!!! Costuma ser no evento da live mesmooo 1
Carolina da Silveira Soares Postado 3 de Agosto de 2023 Autor Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Fernando Junior disse: Ooooi, Caroll!!! Costuma ser no evento da live mesmooo Entendi, achei que tinha um lugar que perguntava antes pra responder no dia Â
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Agosto de 2023 Postado 3 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Entendi, achei que tinha um lugar que perguntava antes pra responder no dia  Esse evento que Nando citou sempre Ă© postado por aqui! VocĂŞ vĂŞ como um post da comunidade. Normalmente enviam e-mails tambĂ©m falando sobre ele! 1
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2023 Postado 3 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 18:20, Carolina da Silveira Soares disse: Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha. Boa noite beselha querida! Tudo bem? É feito um post aqui na comunidade, normalmente por algum moderador, onde vocĂŞ pode colocar a sua pergunta e Ă© respondida em live pelo Paulo. Como a MarĂlia citou, tambĂ©m enviamos por e-mail os avisos e nos grupos do WhatsApp.
Juliana Gonzaga Felipe Naves Manêra Postado 3 de Agosto de 2023 Postado 3 de Agosto de 2023 Durante a live vejo os comentários mas não aparece lugar que eu possa comentar. Clico ele muda para youtube mas não aparece a janela de comentários. Não sei se é só comigo ou se estou fazendo algo errado
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Postado 4 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Victor Barros disse: Boa noite beselha querida! Tudo bem? É feito um post aqui na comunidade, normalmente por algum moderador, onde vocĂŞ pode colocar a sua pergunta e Ă© respondida em live pelo Paulo. Como a MarĂlia citou, tambĂ©m enviamos por e-mail os avisos e nos grupos do WhatsApp. NĂŁo estou no grupo do Whatsapp, tem como me adicionar por favor.
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Postado 4 de Agosto de 2023 13 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Esse evento que Nando citou sempre Ă© postado por aqui! VocĂŞ vĂŞ como um post da comunidade. Normalmente enviam e-mails tambĂ©m falando sobre ele! Ah entendi... vou procurar nas prĂłximas, obrigada!
Recommended Posts