Carolina da Silveira Soares Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha. Ooooi, Caroll!!! Costuma ser no evento da live mesmooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 3 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Fernando Junior disse: Ooooi, Caroll!!! Costuma ser no evento da live mesmooo Entendi, achei que tinha um lugar que perguntava antes pra responder no dia  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Entendi, achei que tinha um lugar que perguntava antes pra responder no dia  Esse evento que Nando citou sempre Ă© postado por aqui! VocĂŞ vĂŞ como um post da comunidade. Normalmente enviam e-mails tambĂ©m falando sobre ele! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 18:20, Carolina da Silveira Soares disse: Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha. Boa noite beselha querida! Tudo bem? É feito um post aqui na comunidade, normalmente por algum moderador, onde vocĂŞ pode colocar a sua pergunta e Ă© respondida em live pelo Paulo. Como a MarĂlia citou, tambĂ©m enviamos por e-mail os avisos e nos grupos do WhatsApp. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Gonzaga Felipe Naves Manêra Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Durante a live vejo os comentários mas não aparece lugar que eu possa comentar. Clico ele muda para youtube mas não aparece a janela de comentários. Não sei se é só comigo ou se estou fazendo algo errado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Victor Barros disse: Boa noite beselha querida! Tudo bem? É feito um post aqui na comunidade, normalmente por algum moderador, onde vocĂŞ pode colocar a sua pergunta e Ă© respondida em live pelo Paulo. Como a MarĂlia citou, tambĂ©m enviamos por e-mail os avisos e nos grupos do WhatsApp. NĂŁo estou no grupo do Whatsapp, tem como me adicionar por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 13 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Esse evento que Nando citou sempre Ă© postado por aqui! VocĂŞ vĂŞ como um post da comunidade. Normalmente enviam e-mails tambĂ©m falando sobre ele! Ah entendi... vou procurar nas prĂłximas, obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts