Jump to content

Nome para minha comunidade - me ajudem por favor


Recommended Posts

1 hour ago, Alesandra Ricardo Nunes disse:

Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos
Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas).
Minha crença: USUFRUA e não POSSUA
Desde já agradeço a todos
Um abraço
Alesandra 
 

Que tal você colocar sugestões e a gente dá nossa opinião? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Alesandra, apesar da gente tentar te ajudar com sugestões, a melhor opção vai vim de quem já conhece a marca. Você, alguém que trabalha, clientes…

Nem sempre temos nome para comunidade, e muitas vezes ele pode surgir do próprio público. Como o “herdeiras” da Dani Noce.

O nome de uma comunidade abrange mais coisas, não só a crença principal.

Como vocês já se comunicam? O quanto essa crença é colocada no cotidiano de posts e stories? Quais os outros elementos da marca? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Marília, sempre sou elogiada pelos meus clientes pelo bom atendimento, mas gostaria de um nome carinhoso para colocar nos stories, por exemplo quando falar de meu público. Sou uma pessoa que gosta de gente e sinto-me bem quando eles estão bem.
Na imagem do Instagram temos montanhas de gelo e a cabeça de neve com um gorrinho vermelho

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2023 at 16:38, Alesandra Ricardo Nunes disse:

Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos
Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas).
Minha crença: USUFRUA e não POSSUA
Desde já agradeço a todos
Um abraço
Alesandra 
 

Baita oportunidade de aumentar o engajamento da página, @Alesandra Ricardo Nunes ! Como a @Marília Cerqueira disse, ninguém entende mais da sus comunidade do que ela própria.

Então usa disso a seu favor. Cria uma campanha lá no seu Insta chamando a galera para dar um nome para a comunidade. Você pode fazer enquetes, votações em formato de eliminatórias e até mesmo um concurso com algum prêmio. As possibilidades são muitas e o potencial de engajar é altíssimo!

Nós fizemos algo parecido com uma cliente que tem um perfil de viagens e comprou um carro novo. O que era pra ser apenas um veículo de transporte se transformou na maior série de posts do perfil liderando os indicadores por meses. A galera escolheu desde o modelo do carro até o nome que ele teria (no caso acabou sendo uma Pajero TR4, com o nome carinhoso de Stela).

A ideia do seu negócio é fantástica, tenho certeza que vai surgir algo legal 😉

Voa, beselha! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/08/2023 at 01:58, Cezar Nascimento disse:

Baita oportunidade de aumentar o engajamento da página, @Alesandra Ricardo Nunes ! Como a @Marília Cerqueira disse, ninguém entende mais da sus comunidade do que ela própria.

Então usa disso a seu favor. Cria uma campanha lá no seu Insta chamando a galera para dar um nome para a comunidade. Você pode fazer enquetes, votações em formato de eliminatórias e até mesmo um concurso com algum prêmio. As possibilidades são muitas e o potencial de engajar é altíssimo!

Nós fizemos algo parecido com uma cliente que tem um perfil de viagens e comprou um carro novo. O que era pra ser apenas um veículo de transporte se transformou na maior série de posts do perfil liderando os indicadores por meses. A galera escolheu desde o modelo do carro até o nome que ele teria (no caso acabou sendo uma Pajero TR4, com o nome carinhoso de Stela).

A ideia do seu negócio é fantástica, tenho certeza que vai surgir algo legal 😉

Voa, beselha! 🐝🚀

BOA!!!!!!! Excelente comentário!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2023 at 14:49, Alesandra Ricardo Nunes disse:

Oi Marília, sempre sou elogiada pelos meus clientes pelo bom atendimento, mas gostaria de um nome carinhoso para colocar nos stories, por exemplo quando falar de meu público. Sou uma pessoa que gosta de gente e sinto-me bem quando eles estão bem.
Na imagem do Instagram temos montanhas de gelo e a cabeça de neve com um gorrinho vermelho

Veja se em alguma conversa algum cliente acabou dando alguma ideia sem querer, ou acabou relatando em alguma palavra específica como sente…

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...