Carolina da Silveira Soares Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Meu Deus quanto conteĂșdoooooo!! Cada mĂłdulo uma explosĂŁo na cabeça. Quero responder todas as questĂ”es propostas mas ainda nĂŁo consigo. Mais alguĂ©m assim?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Gonzaga Felipe Naves ManĂȘra Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 18 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: TambĂ©m da mesma forma..rsrsrs.. Ainda bem que o conteĂșdo fica disponĂvel depois pra gente poder revisar..  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina da Silveira Soares Postado 31 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Sim, eu vou anotando algumas coisas para fixar na mente. kkk  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 21:31, Carolina da Silveira Soares disse: Meu Deus quanto conteĂșdoooooo!! Cada mĂłdulo uma explosĂŁo na cabeça. Quero responder todas as questĂ”es propostas mas ainda nĂŁo consigo. Mais alguĂ©m assim?? Os cursos do @Paulo Cuenca costumam ser assim mesmo, @Carolina da Silveira Soares  HAHAHA. O lado bom Ă© que se vocĂȘ replicar tudo o que Ă© proposto, Ă© praticamente impossĂvel nĂŁo obter sucesso com o seu perfil. Volta aqui, daqui a alguns meses e conta pra gente como estĂĄ se saindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts