Carolina da Silveira Soares Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Gonzaga Felipe Naves Manêra Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 18 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Também da mesma forma..rsrsrs.. Ainda bem que o conteúdo fica disponível depois pra gente poder revisar.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 31 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Sim, eu vou anotando algumas coisas para fixar na mente. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 21:31, Carolina da Silveira Soares disse: Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim?? Os cursos do @Paulo Cuenca costumam ser assim mesmo, @Carolina da Silveira Soares HAHAHA. O lado bom é que se você replicar tudo o que é proposto, é praticamente impossível não obter sucesso com o seu perfil. Volta aqui, daqui a alguns meses e conta pra gente como está se saindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts